Hoje ela me deixou fazer sozinha, aí eu peguei tudo(tudo mesmo) e esparramei pela mesa, o resultado? Flores, corações e muita bagunça!
Eu estou adorando fazer, é relaxante e a mão fica com um cheiro doce...dá vontade de lamber!
Bem, aqui em baixo eu vou postar umas imagens de mim fazendo, foi muito legal!
| A mesa no início...5 minutos depois estava cheia de Pasta-Americana....-.- |
| As massas abertas e cortadas, demorou muito pra mim tirar essa foto, ela estava toda hora se despedaçando... |
| As massas já arrumadas, eu tive umas 2000 tentativas pra elas saírem certas... |
| Foto de família! O final da bagunça toda, a cozinha e a mamãe agradecem sua presença....xD |

Nenhum comentário:
Postar um comentário